Material, editado pela Controladoria Geral do Município de Goiânia (CGM), é de autoria da Secretaria de Controle Interno da Presidência da República (Ciset/Presidência). Iniciativa tem por objetivo detectar e enfrentar servidores sobre comportamentos assediadores no serviço público. Lançamento da campanha foi realizado no Paço Municipal, em abril de 2022. “A má conduta no ambiente de trabalho pode afetar a dignidade, bem como a integridade física e psicológica da vítima. A conscientização é essencial para que as pessoas saibam seus direitos e deveres”, destaca prefeito Rogério Cruz
A Prefeitura de Goiânia, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia (GoiâniaPrev), distribuiu cartilha de prevenção e combate ao assédio moral aos servidores, nesta terça-feira (02/05). A iniciativa teve como objetivo orientar e alertar sobre condutas abusivas praticadas dentro do ambiente de trabalho, bem como divulgar o serviço de ouvidoria da prefeitura.
O material da cartilha é de autoria da Secretaria de Controle Interno da Presidência da República (Ciset/Presidência), e foi editado pela Controladoria Geral do Município de Goiânia (CGM).
“A má conduta no ambiente de trabalho pode afetar a dignidade, bem como a integridade física e psicológica da vítima. A conscientização é essencial para que as pessoas saibam seus direitos e deveres”, destacou o prefeito Rogério Cruz, durante lançamento da campanha.
Via: Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia (GoiâniaPrev) – Prefeitura de Goiânia