Foi publicado o edital do concurso para a procuradoria geral do município (PGM) de Uruaçu, cidade localizada na região norte de Goiás. Com salário no valor de R$ 4.426,06, apenas um candidato será selecionado e outros três devem entrar para o cadastro reserva.
Os interessados devem realizar as inscrições através do link https://www.itecconcursos.com.br/ entre os dias 19 de julho e 9 de agosto. A taxa de participação é de R$ 180,00 e deve ser paga até o dia 10 de setembro.
Para o cargo, é necessário que os candidatos possuam nível superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O concurso terá duas etapas:
- Provas objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório
- Prova de títulos, de caráter classificatório para o cargo de Procurador Municipal;
A prova objetiva será aplicada no dia 10 de setembro de 2023, nos locais e horários que serão informados a partir do dia 01 de setembro.
Os candidatos terão 3h para responder a 50 questões de múltipla escolha sobre os seguintes conteúdos:
- Língua Portuguesa;
- Conhecimentos Gerais, Atualidades, Informática básica;
- Legislação e Conhecimentos Específicos do Cargo.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 13 de setembro e os resultados na data de 09 de outubro.